08 maio 2007

Tic, tac, tic, tac...

Alguém tem um pouco de tempo pra me emprestar??? Ou dar??? Menos vender, pois dinheiro tá em falta.... Eu tenho tantas coisas pra fazer e não sobra tempo pra tudo... E o Léo já tá quase na área. Ontem fomos ao médico e está tudo bem com o Léo e também com a mamãe dele!! A balança não me ameaçou ontem dizendo que eu estava engordando muito!! Ufa.... estava preocupada com isso. Na outra consulta levei uma bronca do médico pois as pizzas, strogonofes e filõezinhos apareceram na hora de ver o peso. E lá no médico é daquelas balanças onde vai mexendo nos pesinhos a sua frente. Primeiro coloca no decimal... 50, 60, 70.... e depois o dedinho vai empurrando o peso menor até chegar no peso atual. Que raiva dá daquele dedinho!! vai sempre empurrando pra esquerda e chega uma hora que eu falo pra secretária: Oh, para ai né!! Ai ela anota num papelzinho e entrega o maldito peso pro meu médico!! É uma desgraça!! Mas como falei antes, nessa ultima consulta os dedinhos não tiveram que trabalhar muito!! Ufa...
Estamos completando as 33 semanas ( do total de 40) ... tá quase... E se tudo correr bem o Léo virá de parto normal!! Vamos aguardar então...

Um comentário:

Thaís disse...

Oi Dani...estamos quase lá hein!!!Ontem tbm tivemos medico, mas infelizmente a minha balança não foi como a sua, rs...aumentou 2kg em duas semanas!Acredita q a Duda com 34 semanas conseguiu mudar de lado na minha barriga???Essa menininha eh mto sapeca!!E o Léo, como está???beijos