28 maio 2007

DOMINGÃO!!

Eu, o Léo e minha mãe Eloiza (linda por sinal!!)

Todo domingo é dia de almoço na casa da Mama!! É dia onde a família se reúne e a gente fica jogando conversa fora. E nesse domingo não foi diferente. Nos dias de hoje onde a família nem é mais valorizada é ótimo ter uma que adora estar junto. É muito bom saber que existem pessoas que te amam independente de qualquer coisa, e que sempre estarão ali pro que der e vier. É esse amor todo que quero passar pro meu bebê. Que ele venha já cercado de carinho e sabendo que a mamãe dele sempre estará por perto, ensinando, amando, consolando.... igualzinho minha mãe é comigo.
Obs: Hoje pintaram o quartinho do Léo.... não vejo a hora de chegar em casa e ver como ficou. As roupinhas também foram lavadas hoje!!!! Ai que delícia!! Falta pouco...

2 comentários:

Thaís disse...

Oi Dani...td bem??Ta chegando hein!!!!To passando pra te contar q a Duda já ta querendo chegar acredita????Completo 38 semanas amanha, hj tive umas colicas, passei na minha medica e ja estou com 2cm de dilatação!!!!Agora a ansiedade está a mil né, pois pode ser a qualquer hora!Mas a medica ja avisou q vai ser antes do dia 8, q era a data q a gente tinha marcado a cesarea.....ai que medo q vai dando!!!!beijos

Thaís disse...

Oi Dani....td joia????To passando pra te avisar que a Duda vai nascer hj as 18:30h....reze e mande boas energias pra gente!!!!!!beijão