02 maio 2007

Filipe!! Meu sobrinho comédia!!

Esse aí da foto é meu sobrinho Filipe, o primeiro dos netos de Dona Eloiza e Dr. Mario, e filho da Vanessa e do Jerê. Ele é um barato e, sem falsa modéstia, é inteligentíssimo!! Tá enorme de grande e a muito deixou de ser um bebê pra se tornar um lindo moleque. Com ele é surpresa na certa... sempre com umas tiradas geniais. Na foto abaixo ele foi andar de barco com o Tio Eduardo e com a Vovó Eloiza... aventura na certa... mas no final estava meio cansadão!! Disse que o Rio Sorocaba não cheirava muito bem não... haha!! Ele é uma peça!!
Quando estou por perto e ele me vê passando a mão na minha barriga ele vem, coloca a mão na barriga e pergunta: Tá mexendo? haha... Tenho certeza que o Léo está muito bem servido de primos!! Pipe: Um beijão pra ti, meu amor!!

Um comentário:

Schimerys Baal disse...

lindaa

o leozinho e mesmo um amor cada dia ta mais lindo!