11 maio 2007

Olá pessoal!!

Ontem foi um dia inesquecível pra mim... importantíssimo!!
Ontem foram resolvidos vários assuntos que estavam me deixando ansiosa e preocupada, mas graças a Deus, tudo se resolveu.
E ontem também chegou o BERÇO, a POLTRONA COM PUFF e finalizaram os ARMÁRIOS!!!! O quartinho do Léo está ficando tão lindo e esse final de semana vou tirar algumas fotinhos pra mostrar como está ficando..... mas já adianto que está lindo!!!!!
E ontem a noite fomos a casa de nossos primos: A Fernanda, o João, O Pedrinho e o Joãozinho!! A gente gosta de sempre estar junto e eles nos deram um baita presentão... UM BEBÊ CONFORTO/CADEIRÃO DE CARRO maravilhoso!!! Colorido e super lindo!!! Pra completar o Léo também ganhou um chinelinho do Super Homem!!! Imagine ele de sunguinha e chinelinho do Super Homem!! Vai arrasar com as menininhas!! Aí os priminhos Pedrinho e Joãozinho vão levar ele pra dar um rolê pela cidade!! Já tô vendo esses 3 dando o maior trabalho pra gente!! Também vou tirar foto desses presentes e coloco aqui pra todo mundo babar!! E o Léo diz pros primos/amigos: BRIGADÃO, VOCÊS 4 SÃO DEMAIS!!! NEM NASCI AINDA E JÁ AMO MUITO VOCÊS!!!

Esses são o João, Pedrinho, Fernanda e Joãozinho!!

Ai, ai!! é muita alegria!! Deus tem cuidado muito bem de mim, do Fabrício e do Léo!! Esse por sinal está uma loucura na minha barriga.... O espaço dele tá apertado e ao mesmo tempo ele fica mais forte, então é um estica total dentro da barriga!! As vezes dói mas mesmo assim eu adoro!!
Um beijão pra todos e ótimo final de semana!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani, que bom que tudo está correndo bem, logo logo o Léo estará aí dando sorrisos lindos para vocês!!