27 fevereiro 2007

É menino!!!! (Mais um Chico pra Confraria!!)

Eis o Léo!! Nessa setinha identifica nosso menino!!
Tá bom, eu sei!! vc não entendeu nada!!!
mas tá ali... no vídeo é melhor pra ver!! hehe


E aqui o coraçãozinho batendo firme e forte!!!

Como a gente queria saber o sexo do bebê resolvemos fazer uma nova ultrassom, mas teria que ser fora do convênio pois, como meu médico disse, convênio não faz ultrassom só pra ver sexo!! Ainda bem que o exame não era muito caro... E lá fomos nós, Fabricio e Daniela doidinhos pra saber se viria um jogador de futebol ou uma bailarina.

E o bom é que era uma excelente médico que nos atendeu!! Maravilha, já tinha ouvido falar dele e foi meio na sorte pois não sabia que ele atendia naquele laboratório.

Entramos na sala e de cara falamos: "Viemos pra ver o sexo!!" Hehe, sem pressão!! E o Dr. já foi vendo e disse: É MENINO!!! E não tinha como não ser.... os documentos estavam lá, bem claros!! É lógico que o médico teve que explicar direitinho o que era cada parte, mas depois de entendido não havia mais dúvida!! E o médico perguntou: "Já escolheram um nome?" e o Fabrício respondeu: "Leonardo... poe Léo por enquanto e depois a gente decide." E ficou gravado no exame LEONARDO.

O nome Leonardo (Léo) é uma vontade antiga na mamãe aqui!! Sempre achei lindo!! Acho que desde uns 12 anos de idade eu já dizia que se tivesse um menino seria Léo!! Até o pessoal da minha família já dizia que poderiam colocar qualquer nome, menos Léo, pois esse já era da Daniela!! Hehe... Enquando o papai Fabrício não vier com novas sugestões o nome tá escolhido: LEONARDO!!

E depois foi só espalhar a notícia pra todo mundo e esperar os presentinhos chegarem, hehe!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Léo.
Parabéns ao pais.
Vocês merecem.
Abraço
Zé Abrão

Anônimo disse...

OI Papais
Adorei esse blog
Estou muito feliz por vocês
Bjos
Manda um UTA para o Léo
Fernanda

Anônimo disse...

OI Papais
Adorei esse blog
Estou muito feliz por vocês
Bjos
Manda um UTA para o Léo
Fernanda

Vesuvio disse...

Parabéns ao babões! rs...
esse menino tá vindo ao mundo já cheio de dengos! AMÉM!
Deus continue abençoando todos voces!
Ah, isso significa tbm uma coisa: que eu vou ser "tio" !!! (ou seria melhor dizendo que estou ficando pra "titio"?!?! humpf! rs)
graaaaaaaaaande abraço triplo!
Shalom
Bergamo