23 fevereiro 2007

A busca pelo Médico

Mon, Vanessa, Eu, Léo e Melissa (aqui eu estou com 3 meses)


Começamos com a Dra. Carla, mas ela se mostrou muito distraída e parecia que a cada consulta eu teria que contar tudo novamente para ela. Saímos da segunda consulta com a certeza que não voltaríamos mais lá.
O segundo médico foi o Dr. Alfredo. Gostei muito dele. Nada excepcional, mas mesmo assim gostei. Mas na consulta ele me disse que não faria o parto. Que ele faria todo o pré-natal, mas que o parto ele não faz pelo convênio e se eu quisesse teria que fazer pelo particular, ou seja, pagar uns R$ 4000,00 pelo parto. Ele disse que pelo convênio eu seria atendida pela equipe que estivesse de plantão na hora que o bebê resolvesse nascer. Mas como pago convênio não acho justo ter que pagar pelo parto para ser atendida pelo médico que fez meu pré-natal. Afinal é ele que sabe tudo sobre mim e bem na hora que mais preciso e no momento de maior medão eu não quero ser atendida por pessoas que não sabem o que aconteceu comigo nesses últimos 9 meses.
Por causa disso, eu e o Fabrício resolvemos continuar a busca por outro médico.
Como a Vanessa, minha irmã, já havia me falado bastante do Dr. Edilberto, que fez o parto do meu sobrinho, o Vitor, resolvi marcar com ele.
A consulta foi no dia 16 de dezembro, e a Vanessa foi junto com a gente e de cara gostamos dele. Ele é um médico que passa bastante segurança e tranqüilidade. Ele fica atento a tudo e mostrou que iria ser uma ótima opção pra gente. Mas o melhor foi mesmo quando fizemos o ultrassom. E lá estava o nosso bebê. Lindo e forte!! Com o coração a toda e já enorme, bem maior que no primeiro ultrassom.
Graças a Deus!! Depois dessa consulta não tivemos mais dúvida. O meu médico já estava escolhido e seria o Dr. Edilberto. E ele cuidará bem de mim e do nosso bebê.

Nenhum comentário: