19 junho 2007

O Léo chegou!!!!





Chegou mais garotão p família.... um chico como diz o Fabrício....

E chegou lindo..... com uma grande quantidade de cabelo, uma boca bem carnuda.. hehe... e até covinha veio de brinde.... não é perfeito....

Redondinho como diz minha mãe!!!

Com 3.685 kg e 50,5 cm

Cercado de tds os tios e tias... (eu a Mel.. a mais querida é claro)... e de tds os avós.....

Dani e Bi, parabéns.. o Léo é lindo.....

mais um sobrinho p eu bagunçar...... e dizer q é meu....

beijinhos

Deus abenções vcs 3!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oie Mamãe linda!!!!!

Dani, PARABÉNS, o Léo é realmente muuuuuuuito lindo, muito fofo, eu já babei bastante nele, viu???
Que Deus abençoe muito sua linda família e que o Léo venha cheio de saúde e que todas as alegrias façam parte da vidinha dele!!!!!!
PARABÉNS DANI PELO LINDO LÉO!!!!!
Ele já é muito amado por mim, viu?

Beijinhos da prima... Maria Paula

Thaís disse...

Oi Dani, parabens pelo garotão!!!!Curta cada momento ao lado do seu pequeno pq o tempo passa mto rapido!!!!Não vejo a hr de ver uma fotinha dele!!!A Duda tbm veio bem cabeludinha!!!beijão e felicidades a vcs 3!!!!

Unknown disse...

Ola, Dani!

Que surpresa eu tive ao ver que o Leo havia nascido! E tambem de conhecer esse blog ma-ra-vi-lho-so!

Parabens a vc e ao papai Fabricio pelo Leo...

(Daniela + Fabricio)* amor = Leonardo
Um abraco

Keka e Fabio

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!