12 junho 2007

Falta Pouco...

Hoje estou com 37 semanas e 4 dias. A partir de 37 semanas o bebê já não é considerado prematuro e sim prontinho para nascer. Então já viu minha ansiedade!! Tô que não me aguento. Desde que completei 8 meses meu corpo e ânimo mudaram radicalmente. Antes eu estava muito bem e levando numa boa. Agora estou toda dolorida e a barriga tá enorme e pesando bastante. Minha respiração tá curtinha e o cansaço me persegue desde o momento que abro os olhos de manhã.
Fomos as médico ontem e está tudo bem com o Léo!! Quantidade de líquido aminiótico bom e batimentos cardíacos certinhos e regulares. Cada vez que o meu médico diz isso me dá um baita alívio.... é muito bom saber que o Léo está ótimo. Só minha pressão que subiu um pouquinho, e ai já viu né!! O médico diz que tenho que tirar o sal dos alimentos... e eu já reduzi bastante, mas não tem como comer salada sem colocar um pouco de sal... nem dá vontade de comer, mas ele disse pra tirar tudo... e é só eu pegar no saleiro que o Sr. Fabrício já me olha torto... hehe, mas fazer o quê... vamos tirar todo o sal!!!!!!
Na consulta de ontem o médico disse que o Léo tá bem encaixadinho, mas a barriga ainda está alta e nadinha de dilatação... então vamos aguardar o Léo dar o ar da graça... Só sei que agora tá tudo prontinho e ele pode chegar no momento que quiser.... pois eu e o papai fabrício já não aguentamos mais de ansiedade pra conhecê-lo.

Agora falta pouco..... questão de dias!!!!!!!

Nenhum comentário: