18 junho 2007

38 semanas e 3 dias

Como estou:

- cansada
- gripada
- dolorida
- cabelos novos
- sem fome
- sem ânimo

ou seja... tudo uma beleza!!

Esse final de semana foi dureza...
Na sexta fui embora do trabalho depois do almoço pois estava muito mal... era a gripe chegando. Fiquei deitada a tarde inteira mas eu estava com uma dor muito grande na barriga e nas costas. A noite ligamos pro meu medico e ele achou melhor dar um pulo no hospital pra fazer exames. Chegando lá fui examinada e parecia tudo bem, mas por precaução o médico achou melhor eu ficar em observação de sexta pr sábado. Foi difícil dormir no hospital. Senti falta da minha cama, do meu pijama, do meu maridinho e ainda tive que dormir com aquela agulha pra tomar soro e remédios. Fui embora no sábado de manhã e durante o sábado e domingo inteiro só fiquei deitada com uma gripe fenomenal. To tossindo horrores e dá um dozinho do Léo cada vez que a tosse vem. Ai ai... fim de semana difícil

Hoje tô no trabalho meio atordoada.... nem consigo fazer as coisas direito. E no final do dia vou ao médico... vamos ver o que ele diz disso tudo.

Falta tão pouco..... e parece uma eternidade...
Beijos de segunda-feira... bye

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani - Bom dia
Tenha muita calma, pois falta pouco, bem pouco...Eu sei que é dificil, mas é por uma EXCELENTE causa...Um gde beijo...

Ana Karlla disse...

OI DANI EU ESTOU PASSANDO POR ISSO AGORA ESTOU ENTRANDO NA 37 SEMANAS E COM UMA TOSSI HORRIVEL CADA TOSSI É UM AIAIAI KKKKKKK