08 junho 2007

Cantinho do Léo!!

O quarto do Léo está pronto (faltando apenas detalhezinhos!!) Olha como está lindo.

Vista Geral - O tema é Leão!! Mas ele chamou o macaquinho e a
girafa pra alegrar o quartinho junto com ele. O quarto ficou do jeito que a gente queria. Clean e alegre. Especialmente planejado e criado pro nosso bebêzinho Léo.


O bercinho foi presente dos Vovós Lucila e Guilherme.
E o kit de berço foi presente dos Vovós Eloiza e Mario. Fizemos o kit na "Pinguinho de Gente". Eles fazem tudo personalizado. É só levar o desenho que eles costuram o kit dos sonhos!!! O fone deles é 15 3234.1435 (c/ Erika). O do Léo ficou maravihoso!!!!
Um detalhe lindo são as fotos em cima do berço. É uma foto minha e outra do Fabricio de quando éramos pequenos. No meio é a foto do ultrassom do Leo que logo será trocada por outra de quando ele nascer.



Colocamos adesivos nas paredes com os desenhos. E o kit de higiene foi feito pela Vovó Lucila e ficou lindo. A almofada e o trocador fazem parte do enxoval igual ao kit de berço.


E esse é o mural com fotos de uma gravidez muito feliz. Já se passaram 8 meses e meio e logo esse mural vai estar repleto de fotinhos do Léo.

3 comentários:

Faby disse...

Oi Dani td bem?
Te encontrei pelo comunidade do Orkut e qdo chego aqui vejo que vc tem até o meu link que legal. Nossa demais estamos quase com o mesmo tempo de gestação.... Que ansiedade não é mesmo, e tanta coisa ainda pra resolver... Olha meus parabéns o quarto do Léo está a coisa mais linda do mundo, parabéns pelo bom gosto, parece quarto de revista. Parabéns. Td de bom a vcs, e claro uma boa e linda hora para vcs. Beijinhos, Faby e Ana Lívia.

Anônimo disse...

Oi Dani e Fabricio...eu amei o quarto do Léo...realmente ficou no capricho, feito com muito amor e com todos os detalhes...Parabéns...
Logo logo, o Léo chega pra dormir naquele bercinho mais lindo...
Um gde beijo...
Ah! Dani...
Uma boa hora pra vc, e que Deus te acompanhe até o nascimento do Léo...e claro...depois tb...

Unknown disse...

Bom dia querida,
Parabéns pelo filhão, e pelo bom gosto do quartinho. Estou esperando um meninão também e estou decorando o quartinho no mesmo tema, amei os adesivos de parede, onde você comprou? Poderia me passar o contato com eles?
Quande abraço.
Rosângela. Goiânia/GO