22 março 2007

Um dia de grávida!


Hoje o dia mal começou e já sinto uma canseira danada. Sonhei muito a noite. Não me lembro bem, só lembro que briguei bastante com desconhecidos. Não entendo porque temos que sonhar com essas coisas. Coisas completamente sem sentido... só sei que fiquei cansada de sonhar, e quando acordei eu mal conseguia abrir os olhos.


Meus dias não estão sendo fáceis... (também nem tão difíceis, hehe)... mas é muita coisa pra fazer e parece que não vai dar tempo de tudo. Estou trabalhando na agência o dia todo e estou a procura de funcionários novos, mas não tenho tempo nem pra ver currículo. Também faço mestrado e tenho uma pilha de livros e filmes pra assistir.... essa pilha só vem aumentando, e eu ainda tenho que dar início ao meu projeto de pesquisa!! E o mais importante.... o Léo!! Temos que resolver todos os detalhes pra chegada desse menino.... decoração do quarto, pintura, comprar berço, poltrona, enxoval, marceneiro, marcar ultrassom, ver plano de saúde, curso de gestante, fotos, blog, .......... ai ai...... e o relóginho não para. Ta passando tudo muito depressa. Eu pensava: “Ainda tem muito tempo pro Léo nascer. Poderia passar mais rápido o tempo!!” Mas o tempo ta voando... voando demais!! Daqui a menos de 3 meses esse moleque querido já vai estar em nossos braços.... mas pra isso, todas as coisas que citei antes tem que estar prontas... não vai ser fácil!! Sem falar que pra tudo tem o prazo de entrega, por exemplo, o berço... entrega em 50 dias.... o kit de berço... entrega em 30 dias... ou seja, ta tudo apertado e tenho que resolver agora senão o Léo vai chegar mas as coisinhas dele não!!!


Pra completar cada dia eu fico mais cansada... Durante o dia eu trabalho bem.. mas é só chegar em casa que parece que alguém puxou o fio da tomada e não tenho mais forças pra nada. Desmonto mesmo!!! E tenho tanta coisa pra fazer mas não tenho forças.... só consigo tomar banho, tomar meu café com leite pelando, assistir a novelinha e me divertir vendo Big Brother!!! Isso tudo deitada... lógico!!! Ainda bem que está acabando o Big Brother.... assim vou dormir mais cedo... Apesar que adoro assistir aquelas séries americanas: House, CSI, Law & Order – SVU.... se coloco lá acabo ficando.... e quando não consigo mais ficar de olho aberto vou pra minha caminha!!... Ufa... Boa noite!!

Nenhum comentário: