28 março 2007

Ansiedade!!!

Essa semana é de muita ansiedade pra mim. Amanhã a tarde iremos fazer o ultrassom 4D. Pra quem não sabe é aquele ultrassom que visualiza o bebê em 3 dimensões, ou seja, com volume, e também em movimento. Sempre imaginei fazer esse ultrassom e agora com o nosso bebê eu to que não me agüento.

Os 4 avós vão junto!! Imaginem ver o rostinho de nosso bebê e ter as pessoas que mais amamos junto da gente... Sabendo que o que está na tela da televisão é exatamente o que o Léo está aprontando dentro da minha barriga.... Pura Emoção!!! Tô contando os minutos... Estou fazendo um montão de coisas no dia-a-dia e mesmo assim não paro de pensar nisso. Mas é amanhã!!! 17h.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Da...
amanha será um dia maravilhoso, ver o rostinho dele, no ultrassom
Imagino a felicidade que vcs devem estar...e os avós tbm.
Depois conta pra gente a emoção
Bjos Amamos muito vcs
Fernanda, Pepê e Joãozinho