12 março 2007

Calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Que calor é esse minha gente!! Tá difícil de aguentar.

Durante o dia, no trabalho, fica fácil pois minha sala tem ar-condicionado, mas e a noite... e os finais de semana!!!!

Tem noite que eu me levanto e jogo água no corpo e volto pra cama sem me secar pois quando o ventilador bate do corpo dá pra refrescar um poquinho.

Ainda mais que meu corpo cansa de ficar numa mesma posição e fico me virando bastante!!

Ai ai!! Fazer o que!!

Mas o melhor é que o Léo tá super bem e a toda hora fica se arrumando na minha barriga!! Lá dentro é quentinho mas ele gosta. Nós é que sofremos aqui fora.

Semana que vem ele completa 6 meses!! Isso mesmo, 6 meses!! O tempo tá voando e daqui a pouquinho vocês vão conhecer esse menino que mesmo antes de nascer já é muito querido.

Léo!! Saiba que mesmo antes de te conhecer te amo muito e cada dia mais!!!

Nenhum comentário: