07 março 2007

Sensações!!


É muito interessante estar grávida. Óbvio... diria a maioria. Ter um bebezinho crescendo dentro de você, que foi formado pelo amor de seus pais é algo maravilhoso. Eu vivencio cada sensação pra deixar guardado pra sempre em minha memória. As vezes é complicado explicar o que sinto. Muitos imaginam o que se passa na cabeça de alguém que está grávida, mas posso garantir que é muito mais do que vocês imaginam. Alegria, insegurança, ansiedade, medo, entusiasmo... cada dia é algo diferente....
Nestes últimos dias estou super chorona. Choro por qualquer coisa. Não posso ver novela, notícia de jornal, história triste ou bonita que tô logo chorando.
Estou de 5 meses e meio e o grande dia se aproxima!!! Como será seu rostinho? Seu jeito? Vai ser calminho ou agitado... Só sei que agora está batendo aquela ansiedade de ver meu bebezinho. Ai ai!! Mas ainda faltam muitas semanas... o jeito é esperar!!!

Nenhum comentário: