12 abril 2007

Uma questão cabeluda...


Uma coisa já é certa... o Léo vai ser cabeludo!!! Pela genética já dava pra apostar nisso, afinal, eu nasci cabeludérrima (mas quem achar que estou exagerando basta olhar a foto), e o Fabrício também, ou seja, tinha que dar em cabelo. O meu cabelo ainda era mais radical pois além de muito cabelo ele ainda era arrepiado. Minha mãe conta que ela ia com todo jeito arrumar meu cabelo, molhava ele, penteava.... lindo.... aí ela falava: “Olha só!! O cabelo parou!!”.... mas de repente um cabelinho arrepiava... e era seguido por toda a cabeleira!! Haha... não tinha jeito!!! Hoje o arrepiado se foi mas a vasta cabeleira continua aqui. Toda vez que vou cortar o cabelo ou fazer uma escova a cabeleireira já fala: “Nossa, quanto cabelo!!” ...... mas voltando ao Léo... estávamos fazendo a tão desejada Ultrasssom 4D quando o médico diz: “Nossa, vai nascer com bastante cabelo!!” e mostrou no ultrassom os cabelinhos de nosso menino... Dá pra acreditar... antes mesmo de nascer e lá estava alguém já falando do cabelo do meu filho!!! É muito alegria!!! Dá uma olhada na foto do ultrassom.... e veja o cabelinhos do Léo.

Nenhum comentário: