10 abril 2007

Preparando o Cantinho do Léo


Um detalhe muito importante na gravidez é a decoração do quarto do bebê. São tantas coisas pra resolver que eu precisaria de horas em dobro no dia pra dar conta de tudo.
E a decoração é algo que fico pensando horas... Qual o tema? Quais móveis colocar? Qual a cor do quarto? Como fazer tudo com pouquíssimo dinheiro? São tantas perguntas que minha cabeça entra em curto. Seria tão simples ir a uma loja de bebê e escolher qualquer enxoval... dizer que o quarto vai ser azul e pronto... Mas publicitária que trabalha na criação precisa caprichar nas coisinhas de seu filhão, afinal, o Léo merece e eu vivo criando presentes e surpresas pra um monte de gente, e agora, pro meu primeiro filho eu não queria fazer qualquer coisa. E aí que as coisas se complicam... tem tanta coisa bonita (e muitas vezes cara) que me deixam na dúvida.... A primeira coisa que eu e o papai Fabrício definimos é que o tema seria Leão..... porque será!!! Fui atrás de um montão de desenhos, revistas, sites pra achar aquele leãozinho perfeito... e achamos. Depois começamos a desenhar o kit de berço, cortina, almofada, trocador.... ufa..... até que definimos tudo isso... Mas o melhor viria depois!!! A vovó Eloiza e o Vovô Mario deram tudo isso pro Léo!! Ai que alegria.... escolher um Kit super bonito e ainda ganhar ele!! Melhor impossível!! E assim eu e minha mãe, a vovó Eloiza, fomos ontem comprar o Kit. Levei meus desenhos e encomendamos o kit de berço (5 peças), a saia do berço, o trocador, o bandô da cortina e uma almofada... tudo com o Leãozinho!! O duro é esperar ficar pronto.... 30 dias pra entregar... mas bem antes da chegada do Léo.
O papai Fabrício também está acertando com o marceneiro que vai deixar os modulados do quarto ainda mais bonito... tudo branquinho!! E ele já viu o pintor também. Ainda bem que tudo está dando certo e o nosso Léo vai ter um cantinho todo especial pra ele.
Agora só falta a poltrona, kit de higiene, tapete, quadrinhos, lembrancinhas, roupinhas, filmagem do parto, acertar convênio, .............. e outras cositas mais!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...Dani...adorei conhecer o Léo, só hj tive tempo de abrir, afinal não é fácil arrumar tempo tendo que fazer o kit de um principe...aproveitando kd a propaganda da pinguinho de gente...rsrs...
bjs

Erika