24 abril 2007

Já se passaram 7 meses...


O Léo já completou 7 meses de sua estadia na barriga da mamãe. Agora partimos pra reta final e junto vem toda a ansiedade pra sua chegada. Daqui a 2 meses, isso se ele não for apressadinho, o Léo vai pular de colo em colo e fazendo a alegria da mulherada...

Estamos preparando tudo do Cantinho do Léo (seu quarto). Essa semana o marceneiro foi buscar os armários para trocar o revestimento por fórmica branca. O kit de higiene e outras peças de madeira já estão sendo pintados pela Vovó Lucila. Agora falta só combinar com o pintor pra vir pintar o quartinho... mas já ta engatilhado... ufa!! Até bem pouco tempo eu estava preocupada achando que não iria dar tempo pra fazer tudo, mas graças a Deus, agora falta pouco.

Agora bate aquela ansiedade do nascimento. Fico pensando como vai ser... o que vou sentir... como será depois... ele será calminho, agitado, dorminhoco... se puxar a mãe vai adorar um bom cochilo. E no meio de todos esses pensamentos o Léo fica sacolejando na minha barriga....
Ele está praticando todos os tipos de atividade física na minha barriga... é alongamento, body combat, capoeira, natação, e principalmente futebol... com seus chutinhos cada vez mais fortes!!!!
É bem engraçado... e depois de tudo isso ele ainda fica tentando achar a melhor posição pra tirar uma soneca... dá umas arrumadinhas e dorme.... e assim deixa a mamãe descansar também.

E tudo isso é muito gostoso. Já falei que vou emendar uma gestação na outra... e depois em outra.... e depois outra.. haha.... é que além de ser uma delícia ter um bebezinho crescendo na minha barriga, todo mundo fica me paparicando, cuidando... e eu que não sou boba nem nada adoro tudo isso. Aproveito o finalzinho dessa mensagem pra agradecer todos vocês que tem acompanhado a gravidez do Léo. Aos amigos de perto e também aqueles que não vejo há muito tempo. A todos que tem um carinho por mim, pelo Fabrício e pelo Léo, eu queria dizer obrigada por cada abraço, sorriso, conselho, oração, carinho na barriga, ou seja, por tudo de bom que vocês têm demonstrado pela gente.

Ai, ai... agora só mais 8 semanas!!!

Nenhum comentário: