22 novembro 2007

Notícias quentinhas do Léo

- Completou 5 meses (19/11/07)
- Nasceu seu primeiro dentinho!! Lindo demais
- Ele tá doentinho. Com bronquiolite!! É um dozinho um bebê tão pequeno tossindo e todo congestinado. Ele foi até fazer Raio X e tá fazendo inalação. Uma judiação.
- Ele tá crescendo muito!!!! Na consulta dos 5 meses ele está pesando 7.400 quilos e medindo 69,5 cm!!! Pra ter uma idéia, esse tamanho é a média de um bebê de 9 meses!! Como diz minha mãe: "O Léo preenche os braços".
- Vai começar com a papinha salgada.
- Já deu suas primeiras gargalhadas. Mas ainda é difícil tirar uma dele.
- Foi pra praia (mongaguá, lógico!!) mas nem chegou perto do mar, nem da areia pois estava frio e ele doentinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dani o Léo está a cada dia mais lindo né, e pelo visto estão mais babões do que nunca. Eu já descobri que estou esperando a Ana Luíza e já estou babando também.

Fique com Deus

Thaís disse...

Dani, o Léo já ta com dentinho então!!!!!A Duda completa 6 meses na terça e nada por enquanto!!!!Nossa, como ele esta enorme!!!!!Parabens!!!Qdo conseguir tirar uma foto do dentinho posta ai pra gente ver!!!
beijao

Anônimo disse...

OLá, seu filho é muito lindo! Parabéns! Estava pelo google e acabei parando por aqui... li a historia da sua gestação. Estou grávida de 7 meses, daqui a pouco meu João Pedro estará por aqui. Gostaria de saber que programa você usou pra fazer as imagens (como a dos 7 meses). Achei muito lindo e queria fazer do meu Baby também.
Muita saúde a vocês!

Anônimo disse...

Dani, minha Ana Luíza nasceu, quando puder dá uma passada no meu cantinho!!

Fiquem com Deus!!

Beijos

Pitti disse...

oi... adorei o seu kit de berço de leão e queria saber onde vc mandou fazer? Obrigada Fernanda

email: pittimoreno@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi flor!!!!!!!!!
amei seu blog.
estou na reta final da minha gravides, e a anciedade pela chegada do Arthur é imensa, já estou com as dores nas costas e no pé da barriga, tudo está prontinhosó esperando a chegada dele.
seu bebe é lindo e muito abencoado.
sou evangelica da igreja batista vi que tbm é!Deus abencoe sua familia e seu lar grandiosamente